Programa “Rua Nova” gera cerca de 500 empregos em São Gonçalo

  •  
  •  
  •  
  •  

rua novaDesempregado há seis meses e pai de seis filhos, Wagner de Oliveira, de 40 anos, voltou a sorrir há um mês. Ele é um dos 500 gonçalenses que foi contratado por empresas que venceram licitações feitas pela Prefeitura de São Gonçalo para executar o programa “Rua Nova”, que também está mudando a vida de milhares de moradores de vários bairros do município com obras de infraestrutura.

“Estava vivendo de bicos. Mas agora é só alegria. Recebi meu primeiro pagamento, paguei as dividas e fiz compras. Agora durmo com tranquilidade porque sei que tenho um salário fixo todo mês”, disse Wagner Oliveira, morador do bairro Jardim Catarina.

Morador do bairro Apollo 3, Carlos Alberto Ferreira , de 33 anos, também é só alegria. Durante um ano o pedreiro ficou fazendo um serviço aqui e outro acolá. Mas, há três meses teve a carteira assinada e agora tem um salário fixo todo final do mês.

“Agora pago o meu aluguel, a pensão da minha filha e vivo em paz, com tranquilidade. Estas obras estão garantindo nosso sustento e melhorando a vida de muitas outras pessoas”, garantiu Carlos Alberto, enquanto concluía uma caixa de água pluvial na Rua Julio Lima no bairro do Laranjal.

Lançado há dois meses pelo prefeito de São Gonçalo, Neilton Mulim, o programa “Rua Nova” está gerando cerca de 500 empregos diretos e indiretos na cidade com as obras do programa, que está promovendo a reurbanização, pavimentação, drenagem e revitalização de cerca de 50 quilômetros de ruas e avenidas da cidade e avançam a cada semana.

“Fico muito feliz por poder realizar estas obras tão importantes para a nossa cidade. E, paralelamente, gerando centenas de empregos para a nossa população. A infraestrutura completa, com pavimentação, saneamento básico e urbanização, é a garantia de mais qualidade de vida para os gonçalenses”, garantiu o prefeito Neílton Mulim informando que o programa está atendendo a mais de 100 vias dos bairros Jardim Miriambi, Tribobó, Arsenal, Raul Veiga, Lagoinha, entre outros.

You may also like...