Repórter é covardemente agredido no Centro de Maricá

Mauro-LuísO repórter Mauro Luis, do Maricá Info foi covardemente agredido na madrugada desta sexta-feira (09) ao sair de um bar no Centro de Maricá. Ele estava sozinho e foi abordado com provocações por um grupo de jovens que estavam em frente a Igreja Nossa Senhora do Amparo.

Um dos jovens, chamado de Ramon, ou Ramonzito, partiu pra cima do jornalista e desferiu socos. Mauro caiu no chão e bateu com a cabeça e ainda continuou sendo agredido. Ramon deu dois chutes no rosto do nosso repórter, que foi socorrido e teve o seu aparelho celular levado.

Mauro Luis é um conhecido repórter na cidade de Maricá, atuando há mais de 20 anos já passou por rádios e jornais conhecidos, como o site Lei Seca Maricá, que através de um editorial manifestou o repúdio a atos odiosos contra a imprensa.

reporter
Repórter Mauro Luis leva chute após cair e ficar inconsciente (Reprodução)

O repórter foi levado ao Hospital Conde Modesto Leal e levou pontos na cabeça e sofreu ferimentos no rosto e no braço. Ele está de repouso e passa bem. Imagens da agressão já estão com o Delegado Titular da 82º DP (Maricá), Dr. Julio Cesar Mulatinho, que irá abrir inquérito investigativo para punir os agressores, que podem responder criminalmente pelo ato.

Em nota, o Maricá Info informa que está prestando auxílio ao repórter agredido e manifestou repúdio a esses tipos de ataques a membros da imprensa. Mauro é conhecido por matérias policiais onde estampa a cara dos criminosos na internet e em jornais. O veículo de comunicação declarou ainda que espera que a Polícia faça o seu trabalho e consiga identificar e punir os culpados.

Agressor de repórter exibe arma e dinheiro em fotos

Ramon-PereiraO jovem de 24 anos que agrediu o repórter Mauro Luis, Ramon Pereira exibe arma e dinheiro em fotos. O repórter foi covardemente agredido por Ramon na madrugada desta sexta-feira (09).

Um deles, Ramon Pereira, desferiu um soco para cima de Mauro, que desequilibrou e batei com a cabeça no chão e veio a perder a consciência momentaneamente. Ao invés de parar, o agressor ainda deu dois chutes no rosto do repórter, que sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

Com informações: Maricá Info

Sobre o autor

Deixe um comentário