Ônibus foi incendiado em um dos acessos a localidade do Campo Novo | Reprodução

O clima ainda é tenso na noite desta quarta-feira, em Maria Paula, divisa de Niterói com São Gonçalo, após a morte de um homem, que vendia pão em frente a sua casa.



De acordo com as primeiras informações, o jovem conhecido na região como Dylon do Pão, fez o que sempre faz todos os dias de tarde, arrumava a sua banca e vendia pães frescos e especiais em frente a sua casa.

Dylon do Pão vendia pães na porta de casa | Reprodução

No final da tarde desta quarta-feira, Dylon do Pão já havia vendido bastante, até que o inesperado aconteceu. O jovem foi atingido por uma bala perdida e a tragédia que já é quase comum no Rio de Janeiro, fez mais uma vítima, a 43° só neste ano no Rio. De acordo com testemunhas, policiais entraram na comunidade do Campo Novo atirando. A polícia civil investiga o que ocorreu.

Revoltados, moradores da região saíram às ruas do bairro e atearam fogo em dois ônibus, levando pânico aos passageiros e pedestres que estavam voltando do trabalho. Os ônibus das linhas 536R –
Varzea das Moças/Niterói; 17 – Maria Paula/Jardim Catarina e 58 – Maria Paula/ Forum, foram orientados a não trafegarem pela regiao do Trevo de Maria Paula, prejudicando os passageiros.

Bombeiros estão no local na noite desta quarta-feira feira e já controlaram as chamas. Policiais também estão no local e tentam acalmar os moradores.

*Em apuração

Sobre o autor

Deixe um comentário