Sarau Alternativo comemora Dia Internacional da Solidariedade este mês

  •  
  •  
  •  
  •  

Música, cidadania e poesia. É isso o que promete o Sarau Alternativo neste mês de agosto. Depois de uma breve pausa, o evento está de volta com força total no próximo dia 29, a partir das 18h. Desta vez, a ação solidária ganha inspiração com o Dia Internacional da Solidariedade, 31 de agosto, data instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU). E, como não poderia deixar de ser, os organizadores conclamam artistas e fãs das Artes a comparecerem ao Sarau com agasalhos, preferencialmente masculinos, a serem doados a instituições de caridade da cidade de Niterói e arredores.

MírahO Sarau Alternativo apresentará o som das bandas Sephyrah, Mírah, Stoya Artois, Lougo Mouro, Versus S.A e o artista, escritor e poeta Rômulo Narducci , que promoverá uma sessão de autógrafos de seu livro de contos “Angustiolândia ( Ou de Bares, Ruas e Bordéis), lançado recentemente.

Na ocasião, amantes e profissionais de diversos gêneros artísticos poderão realizar inscrições, estrelar no cenário para mostrar seus trabalhos autorais ou até mesmo subir ao palco montado, na esquina das Avenidas Sete de Setembro e Roberto Silveira.

O evento, que sempre acontece no último sábado de cada mês, é gratuito e a ideia é promover a mostra de novos talentos na cidade que, segundo artistas de diversos segmentos, ainda carece de iniciativas privadas e públicas para os amantes da música- principalmente do rock´n roll – e das artes em geral.

O Sarau Alternativo é organizado por músicos do cenário independente de Niterói e cidades vizinhas em parceria com o The Kings Tattoo Studio e produtores do programa de rádio Arariboia Rock News. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3629-2302.

You may also like...