Shopping Bay Market recebe doação de brinquedos para o dia das crianças

  •  
  •  
  •  
  •  

O shopping Bay Market recebe, a partir da próxima segunda-feira, dia 14, brinquedos para doar a instituições filantrópicas de Niterói. A iniciativa acontece pela primeira vez com o apoio da ONG Niterói Mais Humana e segue até o dia 4 de outubro. Os brinquedos podem ser novos ou usados, devendo apenas estar em boas condições de uso. As doações deverão ser depositadas em uma caixa, que ficará localizada no 1º andar, em frente à escada rolante do shopping.

Após o período de coleta, os brinquedos serão encaminhados para a Sociedade Beneficente da Sagrada Família, que desenvolve trabalhos em localidades de baixa renda da Vila Ipiranga, Santo Cristo e em outras regiões carentes de Niterói, e para a Fundação Evangélica de Assistência Social (Fenase), que fica no bairro do Cafubá, em Piratininga, onde cria atividades de ação social com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social. As doações também poderão ser repassadas para outras instituições da cidade de acordo com a demanda das arrecadações.

A parceria do Bay Market com a Niterói Mais Humana acontece desde 2013, e este ano a primeira ação foi a campanha de doação de agasalhos, no último mês de junho.

A diretora da ONG Niterói Mais Humana, Eliane Gonçalves, explica sobre a iniciativa da ação para o mês das crianças e da parceria com o Shopping Bay Market.

“Doar brinquedos é ter a certeza de fazer uma criança mais feliz. Aprender a repartir é olhar para o próximo de forma mais fraterna, mais humana. Existem muitas instituições que realizam um belo trabalho na cidade e o Shopping Bay Market tem sido um grande parceiro da ONG. Juntos, através de projetos como esse, estamos contribuindo para a construção de uma cultura solidária na cidade. O Shopping possui um fluxo muito alto de pessoas, usuários e colaboradores, o que proporciona sensibilizarmos um número maior de pessoas a participantes, não só das campanhas de doação, mas também para levarmos informações sobre temas socialmente relevantes”, comentou a diretora.

As doações poderão ser feitas de acordo com os horários de funcionamento do Bay Market, que fica aberto das 10h às 22h de segunda a sexta, e das 15h às 21h, aos domingos e feriados. O Shopping fica localizado na Avenida Visconde do Rio Branco, 360 no Centro de Niterói.

You may also like...