Skatepark será inaugurado amanhã com programação especial

  •  
  • 13
  •  
  •  
    13
    Shares

skate park inauguracaoO dia 25 de janeiro vai mudar o cenário da cultura urbana de Niterói. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) montou um dia inteiro de programação para celebrar a inauguração do Skatepark Carlos Alberto Parizzi, em São Francisco.

A partir das 10h, teremos a cerimônia oficial e abertura das pistas, com a presença do Prefeito Rodrigo Neves, do secretário de esporte e lazer, Bruno Souza, e do secretário de obras e infraestrutura, Domicio Mascarenhas . Uma skateata chegará ao local, partindo da Av. Ary Parreiras, em Icaraí.

Ao longo do dia, público e profissionais do esporte desfrutarão de atividades diversas, com direito a DJ e distribuição de brindes. A programação inclui show da Banda Caramadas, às 13h, e campeonato de Best Trick, às 17h. Na sequência, grafiteiros finalizarão os trabalhos no muro principal do espaço. O evento encerra-se com show da Banda Oriente, programado para às 19h.

Para o secretário de Esporte e Lazer da Cidade Sorriso, Bruno Souza, o local é muito mais do que apenas mais uma opção esportiva para os moradores, frequentadores e turistas de Niterói.

“O Skatepark vai muito além da entrega esportiva! É a devolução de um espaço degradado ao lazer da população”, comentou Bruno Souza.

O projeto do Skatepark, desenvolvido com a supervisão e aval de representantes da Associação Niteroiense de Skate – ANS, inclui equipamentos como Skate Plaza (espécie de praça com uma série de obstáculos), Bowl (piscina seca), Funbox (rampa), além de escadas e várias transições para manobras. A qualidade das pistas, cujos níveis são todos interligados, confere à cidade projeção internacional, despontando como point de competições e treinamento de excelência.

You may also like...