Terceiro Encontro de Veículos Antigos do Estado do Rio acontece no próximo domingo em São Francisco

  •  
  •  
  •  
  •  



No próximo domingo (2/8) , das 9h às 16h, a orla de São Francisco, na Zona Sul da cidade, vai voltar no tempo com o 3º Encontro de Veículos Antigos do Estado do Rio de Janeiro. A realização é da Prefeitura de Niterói, através da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur) e a organização do Nictheroy Clube de Veículos Antigos, um clube de muita tradição na cidade.

O evento contará com mais de 500 veículos (motos e autos), nacionais e importados, reunidos em um só lugar. Verdadeiras joias do antigomobilismo vindos de todo o Rio de Janeiro e de estados vizinhos, sendo alguns exemplares únicos em todo território nacional.

Show

A banda Bloody Mary & The Munsters animará a festa com o melhor do rockabilly e os eternos clássicos do rock’n roll. Essa será uma boa oportunidade para conhecer um pouco da história do automóvel, que promete ser o maior encontro de veículos antigos de todo Estado.

O evento conta com o apoio do Polo Orla de Gastronomia e também de associações de moradores, com patrocínio do Sindilojas e Batata Crac.

Um panfleto será distribuído no comércio e em residências comunicando interdições, horários e demais informações pertinentes.

Tradição

O Nictheroy Clube de Veículos Antigos foi fundado em abril de 1986, conta com um corpo social de 130 antigos mobilistas e um acervo de mais de 300 veículos antigos, importados e nacionais.

O Clube mantém uma programação constante, pois além de dois encontros fixos mensais, seus carros viajam mensalmente para participar de eventos em cidades vizinhas.

You may also like...