Tiroteio no estacionamento do Shopping Rio Sul termina com um morto

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um bandido morreu e outro foi preso, na tarde desta terça-feira (19), na entrada do Shopping Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Os dois criminosos assaltaram uma filial das Lojas Americanas na Rua da Passagem, na mesma região, e abordaram um taxista no local, sendo interceptados na rampa de acesso ao shopping, que fica na Rua Carlos Peixoto e que dá acesso à Rua Lauro Muller.

Com os criminosos a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e produtos roubados, ainda não contabilizados. A ocorrência foi encaminhada à 10ª DP (Botafogo). A área onde ocorreu o tiroteio foi fechada para o trabalho da perícia, segundo a polícia.

Em nota, a administração do shopping afirma que foi informada do assalto:

“O RIOSUL Shopping Center informa que na tarde desta terça-feira (19/09/2017) houve a comunicação de uma ocorrência de assalto a uma loja na Rua da Passagem, em Botafogo. Na fuga, um dos banidos foi baleado por policiais, vindo a morrer dentro do Túnel, desta forma, interditando a circulação de veículos e pedestres no local. Não houve qualquer interferência na rotina do empreendimento, que manteve inalteradas suas atividades habituais. O RIOSUL Shopping Center lamenta o ocorrido”, afirma a nota.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *