Um fio de esperança para quem luta pela vida

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O Salão Class Studio João Vargas, em parceria com o projeto social “Por mais um sorriso” prepararam uma campanha voltada para o “Outubro Rosa”, onde durante todo o mês de outubro, o salão irá oferecer um desconto de 30% para as mulheres que cortarem o cabelo com, pelo menos, 15 centímetros.

A doação será feita para a Associação dos Amigos da Mama de Niterói (ADAMA), que há 21 anos recebe mulheres que estão no tratamento do câncer de mama e realiza um trabalho recorrente não só de doações de perucas, mas também com tratamentos fisioterápicos, psicológicos, próteses mamárias, acolhimentos e etc. A estimativa da ação é conseguir, pelo menos, 40 perucas e engajar toda a população nesta campanha.


“Por mais um sorriso” é um projeto social que tem como propósito ajudar instituições visando a necessidade de cada uma. Marina Chavez, fundadora pelo projeto social, enfatiza que o projeto têm um apelo muito grande pela ação do Outubro Rosa e a ideia de se juntar com o Salão Class Studio João Vargas veio para aumentar a demanda de cabelos e ajudar a quem precisa.

E para o salão não é diferente, o proprietário João Vargas vê nesta ação uma forma de poder dar uma motivação a mais para quem está nesta luta, já que enfrentar o diagnóstico não é uma tarefa fácil, mas quando podemos fazer algo, por menor que seja, já ameniza a preocupação de algumas pacientes.

“Como muitas mulheres gostam de utilizar as perucas durante o tratamento, mas o custo acaba sendo alto, decidimos mergulhar nesta ação e ajuda-las com a autoestima, fazendo com que o tratamento não interfira na sua vontade de explorar o eu novo visual, no prazer de se arrumar e se sentir linda.”

O Salão Class Studio João Vargas fica na Rua Presidente Backer, 9, em Icaraí. A promoção é válida durante todo o mês de outubro.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *