Vídeo sobre Previdência atinge mais de um milhão de visualizações

O vídeo publicado no dia 2 de dezembro, “Desmistificando o deficit da Previdência”, realizado pela ANFIP e inúmeras entidades integrantes da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, obteve um grande sucesso de visualização nas redes sociais.

A fim de alertar a sociedade, a produção divulga números que desmentem o rombo da previdência e esclarecem a população sobre a destinação dos recursos da Seguridade Social.

Na página oficial da ANFIP no Facebook, mais de um milhão de pessoas visualizaram o vídeo até sexta-feira (9) e mais de 51 mil usuários compartilharam o conteúdo. Ao menos 4,5 milhões de pessoas foram alcançadas, de acordo com a análise de detalhes de publicações da rede.

O roteiro e a produção foram desenvolvidos por uma equipe de Curitiba, formada pelas jornalistas Dalane Santos, Julia Trindade e Thaíse Mendonça, inspirada em um vídeo publicado pelo Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (Sismmac). A ANFIP, por meio da Insight Assessoria Parlamentar, entrou em contato com a equipe para a produção de um novo vídeo, que também foi disponibilizado às entidades parceiras da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social que, atualmente, conta com mais de 80 entidades representativas da sociedade civil, dentre elas todas as centrais sindicais.

You may also like...