Viradouro e Cubango realizam mais um ensaio de rua no Centro

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Em mais um domingo de muita festa e trabalho para os componentes da Unidos do Viradouro e Acadêmicos do Cubango, as duas agremiações de Niterói realizaram no início da noite deste domingo (15), mais um ensaio de rua na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no Centro da cidade.

Correio da Cidade Online (CCO)

Reunindo centenas de pessoas, a primeira escola a ganhar a Amaral Peixoto foi a Vermelho e Branco do Barreto. Com muita empolgação e samba no pé, a Viradouro que apresentará na Marquês de Sapucaí o enredo “…E todo menino é um rei”, do carnavalesco Jorge Silveira, mostrou muita sintonia, restando pouco mais de um mês para o carnaval.

A Vermelho e Branco será a terceira a desfilar no primeiro dia de espetáculos no Sambódromo carioca.

Na sequência, por volta das 21h30, foi a vez da Cubango realizar o seu ensaio de rua. A Verde e Branco também levantou o público que foi conferir os ajustes antes do desfile que levará para a o Sambódromo  o enredo “Versando Nogueira nos cem anos do ritmo que é nó na madeira”.

“Nunca tinha vindo, gostei muito e pretendo voltar outras vezes. Espero que as duas tenham um ótimo desempenho no carnaval”, disse a professora Maria Isabel, de 45 anos e que foi acompanhar pela primeira vez, neste domingo (15), o ensaio de rua das escolas na Amaral Peixoto.

You may also like...

1 Response

  1. What i don’t understood is in fact how you are now not actually much more neatly-favored than you might be now. You’re very intelligent. You know therefore significantly in the case of this matter, produced me in my view imagine it from numerous varied angles. Its like men and women don’t seem to be fascinated except it?¦s something to do with Girl gaga! Your individual stuffs outstanding. All the time handle it up!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *