Carro do cantor João Gabriel é alvejado por tiros durante a madrugada

Cantor voltava de show quando teve carro alvejado por dois tiros em um suposto arrastão | Reprodução

O carro do cantor João Gabriel foi alvejado por tiros durante a madrugada deste sábado. O cantor niteroiense voltava de um show em Duque de Caxias, por volta das 3h10, quando foi surpreendido por um arrastão na Avenida Washington Luís, no sentido Rio de Janeiro. O artista conseguiu escapar e não se feriu.


Durante a ação dos criminosos, um carro e uma motocicleta que estavam à frente de João Gabriel foram rendidos. Segundo ele, o caso aconteceu um quilômetro após a entrada de Santa Cruz da Serra.

Em uma postagem nas redes sociais, o sertanejo conta que os bandidos deram ordem para ele parar o veículo e atiraram duas vezes. Apenas um tiro acertou o carro de João Gabriel.

“Não tinha como parar. Já estávamos muito em cima! Eles deram o primeiro tiro em nossa direção a uns 50 metros e, por estarmos em uma via muito escura, não detectamos antes”, contou o cantor, dizendo, ainda, que os assaltantes atiraram mais uma vez.

O sertanejo ainda postou um vídeo mostrando a perfuração da bala na parte frontal do veículo. Ele ainda comentou os momentos de terror que passou e criticou a falta de segurança no Estado.

“É uma sensação desesperadora, caótica, que estamos vivendo em nosso país. Temos que sair de casa todos os dias para trabalhar e não tem jeito mesmo! O jeito é rezar”, finalizou João.

Deixe um comentário