Comoção marca enterro de aposentado assassinado brutalmente em Niterói
Amigos e familiares se despediram do aposentado João Bosco Neves de Oliveira, de 83 anos, no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba. O idoso foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (14), após ter sido sequestrado no início do mês, em São Francisco, bairro nobre de Niterói.
O sepultamento ocorreu pontualmente às 15h20 e, como já havia sido anunciado pelos familiares, não foi possível velar o corpo, pois foi encontrado em avançado estado de decomposição.
Leia também
Suspeito por desaparecimento de idoso é encontrado morto na Região Oceânica
Muito emocionada, a filha do aposentado, Letícia Neves, disse ao jornal O Fluminense que agora essa dor terá fim, referindo-se a angústia pelos 12 dias de desaparecimento do pai.
“A saudade não vai passar, mas a agonia acabou. Queremos paz! Não queremos violência. Ele não pregava isso, era um homem amoroso”, desabafa Letícia, completando que a Justiça vai cuidar de quem fez isso com ele.
Relembre o caso
O aposentado João Bosco, de 83 anos, sumiu no domingo (2) por volta das 10h30 após sair de casa no bairro de São Francisco, em Niterói, para comprar leite em um supermercado. O carro em que ele estava foi achado na manhã desta segunda-feira (4) no bairro Pé Pequeno. O corpo encontrado no início da tarde desta quinta-feira (14), em uma rua de acesso ao Parque da Cidade, no bairro Maceió. Ainda segundo a polícia, o corpo tinha marcas de espancamento.