Fio se rompe, atinge carro e mata família em São Gonçalo
A tragédia em São Gonçalo que matou quatro pessoas de uma mesma família, na noite deste domingo chocou a população. Entre as vítimas está um bebê de nove meses.
De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, um fio de média tensão da concessionária de energia Ampla atingiu o veículo da família que se preparava para retornar para casa após visitar parentes no bairro de Neves. Entre os mortos estão Rafael Oliveira, de 35 anos, Adão Moreira, de 87, e um menino de 13 anos.
O acidente ocorreu por volta das 18h na Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo ao Hospital Nossa Senhora das Neves. A quinta vítima, Maria Oliveira, de 60 anos, foi levada para o Hospital estadual Azevedo Lima com ferimentos leves, segundo os bombeiros.
Em nota, a Ampla lamentou o acidente. Segundo a concessionária, “a empresa obteve a informação de que uma explosão provocada por terceiros próximo ao local teria causado o rompimento do cabo de Média Tensão da companhia, mas acrescenta que aguardará o resultado da perícia”. A Ampla informou ainda que irá colaborar com as investigações policiais e que prestará toda assistência necessária à família das vítimas.
Com informações do jornal O Globo