Lockdown: moradores de Niterói não poderão sair às ruas a partir de segunda

  •  
  •  
  •  
  •  

Foi aprovado no início da noite desta quinta-feira pela Câmara dos vereadores de Niterói a mensagem do prefeito Rodrigo Neves, que proíbe a circulação de pessoas nas ruas, praças e praias (locais públicos) entre os dias 11 e 15 de maio, podendo prorrogar.

O descumprimento resultará em multa de R$ 180, que pode ser dobrada em caso de reincidência.

Dos 21 vereadores, 16 deles estavam na sessão que aprovou, em segunda votação, a lei. Treze vereadores votaram a favor, um votou contra, um se absteve. O presidente da sessão não vota.

Prefeitura de Niterói propõe Dia das Mães na cidade em julho

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, em vídeo ao vivo nas redes sociais, na noite desta terça-feira (5), informou que enviará, nesta quarta-feira (6), para a Câmara Municipal de Vereadores, um projeto de lei para que o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, seja celebrado na cidade apenas no segundo domingo de julho (12). O projeto prevê a criação do Dia das Mães de Niterói.

“Vamos fazer uma grande campanha em conjunto com as entidades comerciais de Niterói para que a gente faça uma bela comemoração para as mães niteroienses no segundo domingo de julho”, explica o prefeito.

“O risco nesse momento é muito grande e por isso eu peço a todos que façam apenas encontros virtuais com seus pais nesse domingo. Eu sei que é difícil, é duro, mas não encontrem façam encontros presenciais com suas mães neste domingo”.

Fonte: Jornal O Globo

You may also like...