Mulher é agredida com coronhadas em Icaraí
Uma perseguição policial a três homens em um carro roubado deixou em pânico centenas de pessoas que transitavam pelas ruas de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na tarde desta terça-feira (23). Segundo a Polícia Militar, o bando passava em frente à 77ª DP (Icaraí) quando deu início a interceptação. O grupo ainda é acusado de agredir com coronhadas uma mulher.
Os policiais disseram que dois homens foram detidos tentando invadir um coletivo da linha 31 (Ponta D’Areia -Beltrão) na Avenida Roberto Silveira, próximo ao Campo de São Bento. Um terceiro criminoso conseguiu fugir
“Eles passaram em frente a delegacia e as pessoas nos avisaram sobre o veículo roubado. Durante a perseguição eles ultrapassaram um sinal que estava fechado e quase causaram uma tragédia. O carro foi abandonado entre a Avenida Sete de Setembro, e a Roberto Silveira”, disse um PM. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).
Dentro do carro recuperado, modelo Pálio vermelho, os policiais recuperaram cerca de R$ 500 em dinheiro e dois celulares, além de vários documentos roubados das vitímas. O caso foi registrado a 77ª DP em Icaraí.
Com informações Maricá Info