Polêmico, site que ensina como estuprar mulheres continua no ar

Em tempos de crimes na internet, alguns ultrapassam o “limite” virtual e passam a ser uma ameaça para a sociedade.

É o caso do “Blog do Tio Astolfo”, que aparece como um verdadeiro guia de como se estuprar uma mulher. Além de possuir um conteúdo extremamente homofóbico.

“Aquele que não tem a mente de um estuprador, não é um homem de verdade”, chegou a escrever.

A página que foi inaugurada em 2014 e possui diversos seguidores tem sido alvo de internautas em rede sociais que apelam que o conteúdo seja retirado do ar.

De acordo com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, o conteúdo do site está sendo analisado. As investigações estão em andamento para identificar a autoria.

Palestrante que ensina a estuprar mulheres não conseguiu entrar no Brasil

estupradorEm 2014, Julien Blanc, responsável por ministrar palestras que ensinam homens a usar violência com mulheres para conseguir sexo, não conseguiu entrar no Brasil. O Ministério de Relações Exteriores proibiu a concessão de visto para ele.

A proibição foi fruto da forte mobilização online em torno do caso. Em menos de 24 horas, foram recolhidas mais de 200 mil assinaturas que pediam que Blanc fosse impedido de entrar no País.

Em seu site oficial, o palestrante ironiza o medo das mulheres em relação às suas técnicas: “Tudo é ofensivo, inapropriado, emocionalmente assustador, mas efetivo”, diz ele.

O blog Tio Astolfo segue a mesma linha. Porém, nada ainda foi feito pelas autoridades.

Atualizado às 23h25

Deixe um comentário