Policial aposentado tem carro fuzilado no Fonseca

Carro foi fuzilado próximo à Alameda São Boaventura | Reprodução

Um policial civil aposentado de Niterói teve seu carro alvejado por 12 tiros durante esta madrugada (10). O caso aconteceu na Vila Ipiranga, no bairro do Fonseca. De acordo com a Polícia Civil, Evandro Luiz Ferreira, de 62 anos, foi atacado por traficantes locais, ao tentar passar a barreira do tráfico na Rua Tenente Osório. Ele foi encontrado vivo pela polícia, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu bem perto da Delegacia de Polícia do Fonseca, a 78ª. Segundo os policiais de plantão, ao dirigir para casa, próximo dali, a vítima se deparou com os traficantes e ficou com medo de ser reconhecido como policial. Na tentativa de passar direto, os disparos contra ele começaram.

As próprias testemunhas que passavam pelo local avisaram a polícia. Quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram na área do crime, Evandro ainda estava vivo. No entanto, ao ser encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), ele não resistiu.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSI) está investigando o caso para descobrir os responsáveis pelo homicídio.

Deixe um comentário