Saída de bloco em Santa Teresa tem um morto e três feridos

(Reprodução ? TV Globo)
(Reprodução / TV Globo)

O ajudante de pedreiro Rodrigo Braga dos Santos, de 24 anos, foi assassinado em Santa Teresa, região central do Rio, no início da tarde deste sábado (30), segundo a Polícia Militar. Outros três homens ficaram feridos e socorridos para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

O bloco desfilou das 8h às 13h, com público estimado de 5 mil pessoas, segundo a divulgação da RioTur, empresa de turismo da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Leia também
Carnaval 2016: confira a programação de blocos de rua do Rio de Janeiro

Na correria, Luiz Roberto de Souza Azevedo, de 23, aluno de Educação Física da Unisuam, foi baleado no ombro direito; o ambulante Leonardo Francisco de Jesus, foi baleado de raspão no rosto e na nádega; e Márcio Rocha da Silva foi atingido na panturrilha. Luiz Azevedo e Márcio da Silva foram liberados passam bem. Márcio contou que, apesar do ferimento, se sente bem.

Reprodução
Reprodução

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital e ainda não há uma linha de investigação.

Em nota oficial, a direção do bloco Céu na Terra disse estar estupefata com a notícia de violência no Largo das Neves. De acordo com a o texto, “o cortejo do bloco já havia terminado e os integrantes não estavam mais na praça”. O desfile, segundo a direção, foi tranquilo e super bonito. “Em quase 16 anos de existência, nunca tivemos qualquer briga ou confusão em nosso carnaval.”

 

Deixe um comentário