Itaboraí enfrenta o Sampaio Corrêa em busca de classificação

  •  
  •  
  •  
  •  

O Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, em Itaboraí, receberá mais uma partida do Itaboraí, nesta quarta-feira. Vindo de sua primeira derrota na Série B do Campeonato Carioca, o Itaboraí enfrentará o Sampaio Corrêa em busca da reabilitação e da classificação para as semifinais.

O Sampaio Corrêa ocupa o terceiro lugar no grupo B, e venceu o Goytacaz por 2×0 na última rodada, enquanto o Azulão está empatado com o Artsul na liderança do grupo A. O Itaboraí pode se classificar automaticamente caso vença essa partida e o rivais Americano e Goytacaz tropecem.

Para o técnico do Itaboraí, Luiz Antônio, o jogo será decisivo para chegar as semifinais com tranquilidade.

“Esse jogo tem conotação de decisão. A nossa chave está muito mais competitiva, os times estão muito próximos uns dos outros. A equipe do Sampaio Corrêa foi uma das que mais se prepararam para a temporada, foi a que mais contratou. É um adversário forte”, ressaltou Luiz Antônio.

Admirador declarado da torcida Legião Azul, do Itaboraí, Luiz Antônio pretende utilizar os fiéis seguidores do Azulão como arma dentro do estádio.

“Nessa quarta-feira jogaremos dentro da nossa casa, e isso ajuda muito no nosso objetivo de vencer. Nossa torcida é apaixonada, sempre acompanha o time e lota o Alzirão. Não estou mentindo quando digo que eles são nosso 12° jogador, precisamos fazer o adversário sentir essa pressão”, completou o técnico.

A partida entre Itaboraí x Sampaio Corrêa acontecerá às 15h30. Antes dos profissionais, as equipes também se enfrentam através do sub-20, em preliminar que iniciará às 13h30. ​

You may also like...