Prefeitura de Maricá prepara concurso público

  •  
  •  
  •  
  •  

PMMFoi aprovado pela Câmara de Vereadores de Maricá a criação de 244 novas vagas para a prefeitura de Maricá que deverão ser preenchidas através de concurso público.

Ainda não há definição de quando irá ocorrer o concurso público para o preenchimento destas vagas. O projeto de lei irá , que cria 148 novas vagas ainda não contempladas pelo regime estatutário da prefeitura, em todos os níveis de escolaridade, irá ser votado em segundo turno na próxima sessão plenária.

As vagas estão distribuídas entre técnico em meio ambiente (3), técnico em apoio ao controle externo (5), biomédico (2), educador físico – mestre de capoeira (20), gestor público (6), instrutor de línguas em inglês (20), turismólogo (3), químico (1) e zootecnista (4).

Das carreiras em que já há servidores, foram indicadas 96 novas vagas. A profissão em que há mais necessidade de novos funcionários é a de guarda municipal. A tabela apresentada pelo prefeito pede 64 novas vagas de trabalho nesta área. Caso aprovado, Maricá poderá ter, no total, 264 guardas municipais.

Com informações Maricá Info

You may also like...