Cada vez mais, através de clientes ou conversando com amigas, percebo que a perda de tempo na frente do guarda roupa é um fator pertinente.

Não importa se é um armário cheio de roupa – se engana quem pensa que muita roupa é sinônimo de se arrumar rápido – ou um armário com poucas peças.

A questão é que temos coisas mais importantes para fazer no nosso dia a dia. E não dá para depositar grande parte do seu tempo pra pensar em roupa!



A solução? Consultoria de Estilo!

Claro que, se você é super consumista, a consultoria não irá fazer você parar de consumir totalmente. Mas ela vai te ajudar a diminuir isso significativamente.

Como? Vem que eu vou contar!

Logo no início da consultoria a cliente passa por análises de cor e de silhueta. Se o seu armário for todo de acordo com as cores e os modelos de roupas que te favorecem, te garanto que você não perde nem 15 minutos pensando em um look.

Fica muito mais fácil montar looks uma vez que sabemos quais roupas funcionam pra gente. Além disso, você fica mais seletiva na hora de comprar. Não é qualquer roupa que te atrai e, ao invés de comprar por impulso, a gente passa a se questionar se realmente precisa daquilo, ou se aquela determinada peça combina com o nosso estilo, com as peças que já temos no nosso armário.

Como todas as cores da nossa cartela de cores combinam entre si, fica muito mais fácil combinar as peças do nosso guarda-roupa. O medo de ter peças que não conversam entre si pode até existir, mas elas diminuem bastante quando se tem consciência de quais cores ficam bem para a nossa tonalidade de pele.

Conjugando o conhecimento da nossa silhueta e quais cores nos favorecem, o tempo destinado ao “troca-troca” de peças de roupas é significativamente diminuindo possibilitando maior rapidez ao se vestir. Esse tempo que, antes, era destinado à escolha das peças pode ser melhor aproveitado em um café da manhã à mesa, um capricho maior na maquiagem ou até aqueles preciosos 5 minutinhos a mais na cama.

Consultoria de estilo é um investimento… em você mesma!

Fotos: Soraya Araújo / Divulgação

Sobre o autor

Deixe um comentário