1ª edição do ano do Espraiado de Portas Abertas será amanhã

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo e Lazer realizará no domingo (08/02), a partir das 9h, a primeira edição do ano do projeto Espraiado de Portas Abertas, que tem o objetivo de valorizar a cultura e o turismo rural. Realizado bimensalmente, a edição de fevereiro contará com a participação de artistas do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”.

Na parte gastronômica, serão oferecidos pratos típicos como galinha caipira, galinha ao molho pardo, costela com aipim, vaca atolada, costela com batata, feijão tropeiro. Os visitantes poderão curtir passeios rurais e conferir o melhor da tradição local por meio do artesanato com, peças em madeira, fibra de bananeira, crochê, mosaico, travesseiros e produtos com ervas aromáticas e bijuterias. O evento conta ainda com a participação de fazendas, ranchos, estabelecimentos comerciais e a comunidade do bairro ao longo dos sete quilômetros da estrada do Espraiado.

Participação de cantores locais

A parte musical contará com uma edição especial do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, a partir das 12h, em seis pequenos palcos montados em diversos pontos do bairro. Serão cinco shows simultâneos, às 12h, em locais distintos: o casal Jô Borges e Aldo Corrêa se apresentará no Bar do Cauby; Mirene Alves, no Atelier da Ilma; o cantor Bruno Berner, no Cantinho da Dilma; o cantor Raul Palmeira, no Bar do Benedito; e o cantor Leandro Jhunnyor, no Saloma´s Bar. Às 13h, o cantor Sidney Santos se apresentará no Largo de Santo Antônio.

Programação:
Bar do Cauby
12h – Jô Borges e Aldo Corrêa

Atelier da Ilma
12h – Mirene Alves

Cantinho da Dilma
12h – Bruno Berner

Bar do Benedito
12h – Raul Palmeira

Saloma’s Bar
12h – Leandro Jhunnyor

Largo de Santo Antônio
13h – Sidney Santos

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *