Ainda há 200 vagas nos cursos profissionalizantes em São Gonçalo

  •  
  •  
  •  
  •  

polo de qualificaçãoPermanecem abertas as inscrições para os cursos oferecidos pela secretaria de Desenvolvimento Social de São Gonçalo, nos polos de Qualificação Profissional de Vista Alegre, Coelho e Trindade. Ainda restam 200 vagas para os cursos profissionalizantes em diversas áreas. Os interessados devem comparecer a sede de cada unidade munido dos seguintes documentos: Cópia da identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 14 anos, e as vagas disponíveis no Polo de Qualificação Profissional Professora Fausta Vergínia, em Vista Alegre, são para os cursos de artesanato em EVA, capitonê, inglês, pintura em tecido, compotas e escultura em frutas e legumes.

No Polo do Coelho ainda há oportunidade para artesanato em EVA, pintura em tecido, compotas, escultura em frutas e legumes, inglês, limpeza de pele, noções básicas de massagem e salgados. Já unidade da Trindade ainda tem disponível vagas para os cursos de artesanatos em EVA, pintura em tecido, capitonê, escultura em frutas e legumes, inglês e telemarketing.

You may also like...