Assalto termina com suspeitos presos no Centro de Maricá

assalto marica2

Suspeitos são capturados por PMs (Foto: Magno Ita Gomes/MaricaInfo)

Uma ação rápida da Polícia Militar terminou com três presos na tarde desta segunda-feira (11), no Centro de Maricá.

Segundo informações recebidas pela PM, homens armados teriam roubado um Hyundai HB 20 vermelho em São Gonçalo e teria fugido para Maricá e tentaram roubar outro veículo no Centro. O cerco foi armado e os bandidos tentaram fugir em frente a Prefeitura de Maricá, onde eles foram encurralados e presos.

A tentativa de assalto em Maricá aconteceu por volta das 14h30 e em pouco menos de 30 minutos os policiais conseguiram prender os envolvidos e apreenderam uma réplica de pistola, que foi usada no assalto. Eles também teriam assaltado um posto de combustíveis em Rio do Ouro minutos antes de serem presos em Maricá. O veículo havia sido roubado pelo trio no bairro Trindade, em São Gonçalo.

assalto maricá3

Suspeitos são capturados por PMs (Foto: Magno Ita Gomes/MaricaInfo)

Os presos foram levados para a 82 DP (Maricá), onde deverão ser detidos por roubo (Artigo 157 do Código Penal). Os policiais envolvidos na ação receberam o apoio da população, que aplaudiram o trabalho.

Luis Felipe Amaro de Oliveira (19), Mateus César de Oliveira Silva (20) e Brian Lemos Silva (25) foram presos e levados para a delegacia de Maricá. Eles são oriundos de Manilha, em Itaboraí.marica-info

Por:

You may also like...