Bairro Guaxindiba começa a receber melhorias do Rua Nova

  •  
  • 25
  •  
  •  
    25
    Shares

Morador do bairro Guaxindiba há sete anos, Amilton da Silva Amaral, de 27 anos, já comemora o início das obras do programa Rua Nova que levará infraestrutura completa para diversas ruas do bairro.

“Essa obra vai beneficiar e muito a vidas dos moradores aqui da região. Quando chove a rua fica intransitável e não conseguimos andar, só com sacolas nos pés. Mas agora, com essa obra, a nossa vida vai melhorar 100%”, declarou Amilton.

A Rua Carlos Fox, no bairro Guaxindiba, começou a receber na manhã desta segunda-feira (22/06) a primeira etapa das obras de drenagem, pavimentação e ligação de água e esgoto.

O Rua Nova contemplará mais de 100 vias de diversos bairros. Para o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Francisco Rangel, essas obras darão mais qualidade de vida para a população gonçalense.

“Queremos garantir o ir e vir da população, com mais qualidade de vida”, garantiu o secretário.

Mais de 14 quilômetros de ruas no bairro Guaxindiba receberão intervenções do projeto Rua Nova. Nessa primeira fase as ruas Jota de Castro, Souza Costa, Cristóvão Sardinha, São Veríssimo, Laudelino Freire, Arthur Napoleão, Aquelino Carvalho, Zilda Silvares, Cardeal Maury, Bispo Dom João da Matta e São Pedro.

O prefeito Neilton Mulim, esteve em Guaxindiba, na noite da última sexta-feira, 19 de junho, para fazer o lançamento do projeto no bairro. Lagoinha, Pacheco, Vila Três, Arsenal, Tribobó também estão entre os bairros que receberão investimentos do programa.

“Algumas ruas como a Agostinho Félix, no Raul Veiga, a Joaquim Laranjeiras, em Lagoinha, já estão recebendo as obras do Rua Nova que chegarão em vários bairros da cidade, com infraestrutura completa e terão acessibilidade garantida”, afirmou o prefeito.

You may also like...