Brasil vence na estreia no Vôlei de Praia, perde no basquete feminino e é eliminado na Esgrima

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

basquete femininoO Brasil tentou, e até dominou metade da partida, mas não conseguiu superar a Austrália e colocar fim a um tabu que já dura 16 anos. Neste sábado, na Arena da Juventude, em Deodoro, a equipe comandada por Antônio Carlos Barbosa teve um ótimo desempenho nos dois primeiros quartos, mas não segurou a pressão da rival da Oceania na parte final do confronto e estreou no basquete feminino da Rio-2016 com uma derrota por 84 a 66.

Vôlei feminino: Brasil passa fácil por Camarões

A Austrália é uma antiga conhecida da seleção brasileira. Antes da Rio-2016, as duas seleções já haviam se enfrentado seis vezes na história dos Jogos Olímpicos – a primeira em Sydney-2000 -, terminando todas as partidas com vitória australiana. No último duelo, em Londres-2012, a vitória da equipe da Oceania foi por 67 a 61.

Esgrima: brasileira é eliminada, mas chega ao melhor resultado do país

A esgremista italiana naturalizada brasileira Nathalie Moellhausen foi eliminada na prova de espada individual, hoje (6), mas chegou ao melhor resultado brasileiro feminino da história do esporte em Jogos Olímpicos.

Felipe Wu é prata no Tiro Esportivo

Na estreia da esgrima nos jogos, Nathalie chegou às quartas de final, mas perdeu para a francesa Lauren Rembi, por 15 a 12. Nas oitavas de final, Nathalie vendeu a francesa Marie-Florence Candassamy, por 15 a 12.

A brasileira Rayssa Costa também participou da prova de espada individual. Rayssa venceu a primeira disputa contra Tiffany Géroudet, da Suíça, por 15 a 13. Na segunda fase, porém Rayssa perdeu para Sarra Besbes, da Tunísia, por 15 a 8.

Dupla brasileira Alison e Bruno vence Canadá no vôlei de praia masculino

O Brasil estreou hoje (6) no vôlei de praia masculino com vitória sobre os canadenses. A dupla Alison Cerutti e Bruno Schmidt venceu Josh Binstock e Samuel Schachter por 2 sets a 0. No primeiro set, os brasileiros venceram por 21 a 19 e, no segundo, por 22 a 20.

Bárbara e Ágatha vencem República Tcheca no vôlei de praia por 2 a 1

Na estreia do vôlei de praia, as brasileiras Ágatha Bednarczuk e Bárbara Seixas de Freitas venceram a dupla Barbora Hermannová e Marketa Sluková, da República Checa, por 2 sets a 1. A dupla brasileira foi campeã mundial no ano passado.

Natação 100m peito

Felipe França avançou com o terceiro melhor tempo. João Gomes também está na semifinal com o oitavo tempo.

Natação 100m borboleta

Com o melhor tempo da vida, Daynara de Paula avança às semifinais; Daiene Marçal também passa.

Boxe até 91kg

O brasileiro Juan Nogueira vence Jason Eric Whateley por decisão unânime dos jurados.

Boxe até 81kg

Brasileiro vence Hassan Njikam por 3 a 0 e passa pela estreia na Rio-2016.

Handebol

Campeãs mundiais em 2013, brasileiras vencem primeiro desafio na Olimpíadas. Brasil 31 x 28 Noruega.

You may also like...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *