Câmeras do Cisp flagram atropelamento com morte em Icaraí

Maria Ângela Caldas, de 63 anos, morreu ao ser atropelada por um motociclista quando atravessava a Rua Gavião Peixoto, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói , na tarde desta segunda-feira (4).  O motociclista ainda tentou ainda tentou, em vão, uma manobra de desvio. Segundo a polícia, ele teve o fêmur direito fraturado.

Câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), flagraram no começo da tarde desta segunda-feira (04/01), um grave acidente envolvendo um motociclista e dois pedestres na Rua Gavião Peixoto, em Icaraí, Zona Sul de Niterói. Uma mulher atravessou a rua com o sinal aberto, em direção ao Campo de São Bento, e foi atropelada por um motociclista. Na queda, a moto acabou atingindo uma outra mulher que estava na calçada.

Mesmo com acionamento rápido dos bombeiros pelo CISP, e presença de ambulância que passava pelo local, Maria Ângela Caldas Teixeira, que atravessava a rua, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima e o motociclista, Victor de Oliveira Camarão, foram atendidos no local e encaminhados para um hospital.

Sobre o autor

Deixe um comentário