Com campanha impressionante, Bela Vista projeta voos mais altos no Carioca

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Com uma campanha de causar inveja a qualquer adversário, o Bela Vista soma hoje 83,3% de aproveitamento Série B2 do Campeonato Carioca e se consagra como forte candidato às semifinais do torneio. Do alto da lideranças do Grupo B com 10 pontos conquistados em 12 possíveis, a equipe do técnico Luiz Paulo apresenta uma sintonia que impressiona e credencia o plantel para voos mais altos dentro da competição

Segundo um dos destaques da equipe, o meia Chayene, a união de vários fatores contribuíram para o bom desempenho do time niteroiense.

“O grupo tá muito unido, temos excelentes jogadores, não só entre os 11 escolhidos pra começar os jogos, mas também quem vem entrando durante o jogo. Mas acho que a peça principal tem sido o Luiz Paulo, que conseguiu unir a nossa qualidade individual com o trabalho coletivo, hoje vejo nosso grupo muito compacto”, comentou o camisa 10, que também fez uma análise sobre o seu desempenho individual.

“Estou me sentindo bem, tanto fisicamente, quanto psicologicamente. As expectativas são as melhores possíveis, espero continuar ajudando o Bela Vista e meus companheiros, que seja com gols ou com passes pra gols ou até tirando uma bola em cima da linha, evitando um gol adversário”.

O próximo desafio do Bela Vista na Série B2 será contra o Angra dos Reis, no domingo (13), às 15h, no Estádio Jair Toscano. Vencer um dos favoritos fora de casa pode ser a chave para concretizar a vaga nas semifinais de turno e, de quebra, crescer ainda mais na classificação geral.

“Sabemos que a equipe do Angra dos Reis é uma equipe forte, é o líder da Série B2 no somatório geral, e o professor Luiz Paulo vem trabalhando desde o início da semana pra que nossa equipe esteja preparada para no domingo conseguir os três pontos, que sabemos que vão ser muito importantes. A nossa arma é o nosso conjunto. O grupo tem ciência de que unidos vamos chegar no nosso objetivo final, que é ser campeão carioca da Série B2”, finalizou o jogador, que possui três gol na competição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *