Cantor Rômulo Padotzke, da Tchopu, mostra projeto solo em Icaraí

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Cantor Rômulo Padotzke, da Tchopu, mostra projeto solo em Icaraí

Cantor Rômulo Padotzke, da Tchopu, mostra projeto solo em Icaraí (Foto: Divulgação)

A última edição deste ano do Sarau Alternativo, neste sábado, em Icaraí, vai apresentar uma novidade a partir das 17h: o trabalho solo do vocalista da Tchopu, banda- tributo dos americanos da Pearl Jam.

Ele, já conhecido por cidades da capital fluminense, Baixada, Região Serrana e também Niterói, vai mostrar um pouco de seu trabalho autoral prometendo arrebatar mais fãs durante a jam. Além dele, o Sarau também vai contar com as apresentações da Divine Glory, Mad’C, Gato de Louça, Dr. Dope e Resistentes Reggae.

Vale lembrar que os músicos e organizadores do Sarau promoverão sorteios de tattoos e uma campanha solidária no próprio local do evento com a arrecadação de alimentos não perecíveis, brinquedos e livros a serem doados a entidades filantrópicas que serão sugeridas pelo público presente. O palco é também aberto a artistas de outros segmentos- Stand Up Comedy, Poesia, Dança, entre outros- que se dispuserem a divulgar seus trabalhos autorais.

O Sarau Alternativo é organizado por músicos do cenário independente de Niterói e cidades vizinhas em parceria com o The Kings Tattoo Studio e produtores do programa de rádio Arariboia Rock News. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3629-2302.

Serviço:
IX Sarau Alternativo
Endereço: Avenida Roberto Silveira, 97, Icaraí
Data: 20 de dezembro
Horário: 17 às 21:30h
Gratuito

You may also like...

Deixe uma resposta