Centro de Niterói recebe I MotoRock Retrô

Divulgar a cultura rock´n roll e estimular ações de cidadania. Este é o objetivo do I MotoRock Retrô que acontecerá no próximo dia 10, a partir das 17h, no Centro de Niterói. O evento contará com a participação de motoclubes, bandas de rock e sorteio de tattoos. O couvert será cobrado em forma de doação de alimentos não perecíveis que serão destinados à Pastoral do Quilo da Arquidiocese de Niterói.


Segundo uma das organizadoras do evento, a jornalista Rosangela Comunale, a ideia surgiu durante uma conversa com a microempresária Lúcia Feijó, proprietária do Espaço Retrô, onde o MotoRock será realizado:

O Espaço recebe semanalmente a visita de motociclistas que consideram o Espaço Retrô, como um dos únicos lugares rock´n roll no Centro da Cidade. A partir daí, resolvemos juntar a causa solidária que é inerente a eles e a cultura rock, itens que têm tudo a ver para um evento desta espécie.

Na ocasião, o público poderá conferir o melhor do Classic Rock com as bandas Seu Osvaldo, Os Bizarros e Dona Edna. O MotoRock Retrô tem o apoio dos Motoclubes Mad Max e São Gonçalo, além do Kings Tattoo Studio.

I MotoRock Retrô

Data: 10/03/2018

Horário: A partir das 17h.

Endereço: Espaço Retrô – Rua Marechal Deodoro, 63, Centro, Niterói. Tel: 3617- 0871

You may also like...