Irmão de Leandro Hassum é preso suspeito por golpe em camarote da Sapucaí

  •  
  • 40
  •  
  •  
    40
    Shares
Policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas(DCOD) prenderam, neste sábado, Carlos Alexandre Hassum Moreira, 45 anos, irmão do ator Leandro Hassum. Ele foi autuado em flagrante por estelionato. A prisãoaconteceu no estabelecimento em que ele trabalhava, no Recreio dos Bandeirantes.

De acordo com o delegado titular da especializada, Antenor Lopes, o criminoso estava aplicando golpes em camarotes da Sapucaí, se fazendo passar por representante de uma agência de turismo em São Paulo, solicitando ingressos em operadoras de venda para pagar depois. “Essas empresas pegam os ingressos e pagam após o evento. Ele se fez passar por gerente da empresa através de e-mail”, explicou.

Ainda segundo o delegado, após desconfiarem do golpe, as operadoras entraram em contatocom a delegacia. Durante as diligências, os agentes localizaram o homem que estava fazendoa coleta dos ingressos. Em depoimento, ele afirmou que foi contratado por Carlos Alexandre para fazer a coleta de ingressos.

O homem havia conseguido pegar 10 ingressos para um camarote, que valem, no total, R$ 10 mil.  Todos eles foram recuperados pelos policiais.
Essa não é  a primeira vez que a família do ator é envolvida em crimes. Em 2013, Carlos foi preso apontado como chefe de uma quadrilha que fraudava a compra de passagens aéreas. Além dele, pai dos irmãos Hassum, Carlos Alberto Moreira, foi preso, em 1994, por tráfico internacional de drogas e formação de quadrilha.

You may also like...