Paixão de Cristo emociona moradores de Itaboraí

  •  
  • 11
  •  
  •  
    11
    Shares



paixao itaboraiCerca de 300 pessoas assistiram, na noite desta sexta-feira (25), a montagem da Paixão de Cristo, encenada por artistas da Casa do Artista de Itaboraí e atores convidados. Com uma performance intensa, os artistas apresentaram as últimas 12 horas da vida de Jesus.

Muito emocionada, a estudante Raquel Campos, de 16 anos, disse que eventos como esse deveriam fazer parte do calendário de eventos do município.

“Foi a primeira vez que vi essa encenação pessoalmente. Fiquei muito tocada. Vim com meus amigos e estou muito feliz. Queria muito que houvesse essa encenação todos os anos. Seria maravilhoso”, disse ela.

Depois de saber do evento pelo Facebook, as amigas Gabriella Machado e Greyce Kelly Araújo foram a celebração na igreja de São João Batista, à tarde, e ficaram na para acompanhar a via crúcis de Jesus.

“Foi uma apresentação muito forte. Cheguei a me emocionar em alguns momentos. Deu para ver que todo mundo gostou. Senti até vontade de fazer teatro”‘ disse Greyce Kelly.

A apresentação, que aconteceu na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro, teve a direção de Zeca Palácio. No total, foram 20 pessoas em cena, com o ator Tiago Atzevedo fazendo o papel de Jesus Cristo.

You may also like...