Parceria Canto do Rio Fluminense chega a São Gonçalo

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O convênio entre Canto do Rio e Fluminense já está se multiplicando. Agora foi a vez da parceria chegar à cidade de São Gonçalo com o Projeto Social Moleques de Xerém. A iniciativa foi inaugurada neste domingo, dia 9, no Campo do Gradim.

A iniciativa tem por objetivo contribuir com a formação social e esportiva de jovens da região de São Gonçalo, Niterói e adjacências. Cerca de 250 crianças entre 5 e 13 anos de idades serão beneficiadas com a parceria.

As avaliações para ingresso no projeto terão início na primeira semana de agosto e acontecerão as terças e quintas-feiras, nos turnos manhã e tarde. Os selecionados participarão das aulas no projeto e os que se destacarem poderão ser encaminhados ao Canto do Rio e ao Fluminense.

O presidente do Canto do Rio, Rodney Melo, afirmou estar animado com o projeto. “É um prazer muito grande para nós, firmar essa parceria. Com certeza é uma iniciativa muito importante para essa criançada que terá a chance de buscar uma oportunidade no futebol. Temos certeza que vamos descobrir grandes talentos por aqui”, disse.

Além do projeto social no Gradim, o alvianil inaugurou no ultimo dia 25 a escolinha Guerreirinhos do Cantusca, primeiro polo da parceria, que funcionará no Canto do Rio. As aulas terão início também no mês de agosto e as matrículas seguem abertas. Informações (21) 2717-5023.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *