Peça infantil ‘As aventuras de Emília’ e aniversário da Sala Leila Diniz

  •  
  • 10
  •  
  •  
    10
    Shares

A Sala de Cultura Leila Diniz, espaço cultural da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro, comemora quatro anos de funcionamento no dia 1º de julho, e, por conta disso, a programação do Giro Cultural será especial. No dia 11 do mês, além da peça de teatro, como acontece habitualmente, será realizado um evento voltado para as crianças. A entrada é gratuita.

A boneca falante mais amada do Brasil vai aprontar muito na 40ª edição do Giro Cultural. Emília, a famosa e espevitada personagem do Sítio do Pica Pau Amarelo, obra do escritor paulista Monteiro Lobato, ganha nova vida no espetáculo As Aventuras de Emília. A peça conta ainda com outros personagens do Sítio, como Narizinho, Pedrinho, o Visconde Sabugosa e a assustadora Cuca, que ajudam a contar as histórias e travessuras de Emília. O autor também estará presente e ajudará o público a descobrir a importância de cada indivíduo para a construção da família. Dirigido por Cézar Cavalcanti e Gugu Araújo, e representado pela CIA Infocus de Teatro, a peça promete encantar a plateia e reforçar os laços familiares e de afeto.

Em seguida, vamos cantar parabéns. Será servido um delicioso bolo com refrigerante ao público presente. Haverá ainda maquiagem artística e bola mania (escultura com bolas) para a criançada.

Desde que foi inaugurada, a Sala de Cultura Leila Diniz, oferece oportunidade para artistas mostrarem seus trabalhos, que vão das artes plásticas ao teatro, literatura e música, distribuídos em atividades permanentes e diversificadas, como as exposições, que acontecem mensalmente, além do próprio Giro Cultural, realizado sempre no segundo sábado do mês.

Serviço
40ª Edição do Giro Cultural
Data: 11/07/2015
Horário: 12h
Endereço: Rua Heitor Carrilho, 81 – Centro de Niterói
ENTRADA GRATUITA

You may also like...