Policial e mais quatro amigos são mortos em São Gonçalo

  •  
  • 149
  •  
  •  
    149
    Shares



De acordo com relatos, homens foram perseguidos e mortos quando perseguiam suspeito que acabara de roubar uma moto (Divulgação WhatsApp CCO)

Um sargento da Polícia Militar e outras quatro pessoas morreram baleadas em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, neste domingo (12). A informação foi confirmada pelo 7º BPM (São Gonçalo). O tiroteio aconteceu no bairro Lindo Parque. É o 24º caso de PM morto em 2017 no Rio.

CUIDADO! CENA FORTE A SEGUIR!

Autores dos crimes estão sendo procurados pela Polícia (Divulgação / WhatsApp)

Segundo testemunhas, um Toyoya Hilux, passou na Avenida Humberto Alencar Castelo Branco, atirando na altura do bairro Lindo Parque. Ainda segundo testemunhas, os criminosos estavam fortemente armados.

Ainda de acordo com relatos, o policial e os amigos estavam atrás de um criminoso que havia acabado de roubar a moto de um dos amigos.

De acordo com a PM, o policial morto na ação criminosa foi identificado como sendo o sargento Luiz Alberto do Couto Neves, de 40 anos, do 7° Batalhão de Alcântara e estaria a caminho do serviço. Ainda segundo a polícia, as outras vítimas ainda não foram identificadas.

Em atualização

You may also like...