PRF prende mulher suspeita de receptação e recupera carro roubado BR-101

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um carro roubado foi recuperado e uma mulher presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeita de receptação, em uma abordagem na rodovia Governador Mário Covas (BR-101), em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio, na tarde de domingo (15). O automóvel circulava com placas clonadas de um modelo idêntico.

Os policias faziam uma blitz na altura do km 269, quando resolveram parar a condutora de um Corolla prata. A mulher, de 34 anos, estava acompanhada do filho, de dois anos. Ela apresentou o documento do carro aos agentes da PRF, que desconfiaram de indícios de falsificação. Em uma vistoria mais detalhada, os policiais constataram que o veículo era roubado e tinha as placas clonadas.

A suspeita afirmou ter comprado o automóvel de um primo, mas que não sabia de nenhuma irregularidade. Ela disse ainda que deu um carro antigo em troca e mais uma quantia em dinheiro. O veículo teria sido roubado em junho do ano passado, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A ocorrência foi encaminhada à 118ª DP (Araruama).

You may also like...

1 Response

  1. I like this web site very much, Its a really nice place to read and get info .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *