Secretaria disponibiliza novas vagas de emprego

  •  
  •  
  •  
  •  



A secretaria de Trabalho de São Gonçalo disponibiliza, a partir desta segunda-feira (17/11), 308 vagas de emprego para candidatos com níveis fundamental e médio, em diversas áreas de atuação. As ofertas são possíveis através das parcerias entre o município e empresas, que fazem com que a população tenha mais acesso ao mercado de trabalho.

“Continuamos em busca de aumentar o índice de empregabilidade e ascensão profissional dos gonçalenses proporcionando, consequentemente, mais dignidade. O que, sem dúvida, é um dos principais objetivos do prefeito Neilton Mulim. Para contribuir com esse avanço estamos sempre desenvolvendo novas parcerias”, afirmou o secretário de Trabalho, Leandro Bastos.

As vagas disponíveis são para: ajudante de obras, analista contábil, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar de creche, auxiliar de depósito, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de pintor de automóveis, auxiliar de pizzaiolo, açougueiro, banhista de animais domésticos, biólogo, bombeiro hidráulico, confeiteiro, cozinheiro industrial, fiscal de loja, gerente comercial, guarda-vidas, instalador de som e acessórios de veículos, lanterneiro de automóveis, mecânico de refrigeração, operador de caixa, operador de telemarketing ativo, pedreiro, pintor de obras, repositor de mercadorias, tosador, vendedor interno, vendedor pracista e veterinário.

Os interessados devem comparecer na sede da SEMTRAB que fica na Rua Uriscina Vargas, 36, Alcântara (em frente ao 7º BPM), levando RG, CPF, PIS, comprovante de residência, carteira de trabalho e currículo. Mais informações pelo telefone (21) 3262-3583.

You may also like...