Você gasta muito tempo escolhendo roupa?

  • 25
  • 1
  •  
  •  
  •  
    26
    Shares

Quanto tempo você passa escolhendo roupa em frente ao armário?

Se é mais de 10/15 minutos, preciso dizer que você está desperdiçando minutos preciosos da sua vida. Afinal, roupa não deve tomar tanto do nosso tempo assim.

Nesse caso, algumas etapas da consultoria podem te ajudar.

Por exemplo:

> Análise de cores e silhueta.

A análise de cores define quais cores valorizam o seu tom de pele. Além disso, todas as cores da cartela combinam entre si. Então, se o seu armário for todo, ou a maioria, de acordo com a sua cartela, a montagem de looks fica muito mais fácil e rápida.

O mesmo serve para a análise de silhueta. Sabendo qual o seu tipo físico, você sabe quais modelos de roupa funcionam para você.

> Inventário

Nessa etapa, contamos e anotamos todas as peças do armário da cliente – roupas, sapatos, bolsas e acessórios – com o intuito de deixar o que valoriza a cliente e retirar (se a cliente quiser, é claro) o que ela não usa tanto e/ou não valoriza.

Com o inventário você consegue visualizar tudo o que tem no seu armário e, no final, ele fica mais conciso e organizado.

> Montagem de looks

Pego 10% do armário da cliente e monto looks variados – trabalho, lazer, festa – todos de acordo com o estilo da cliente e, principalmente, looks que saiam do óbvio, como o batido camisa + jeans.

Com a montagem de looks a cliente tem uma noção das produções que o guarda roupa dela pode render e consegue criar o hábito de montar por conta própria.

Essas são 3 das 6 etapas da consultoria que te auxiliam na hora de escolher looks com mais facilidade e rapidez.

Gaste menos tempo pensando em roupa e mais tempo fazendo o que você ama, com as pessoas que ama!

You may also like...

Deixe uma resposta