Definido esquema de trânsito para desfile de blocos em São Gonçalo

  •  
  •  
  •  
  •  



Com o calendário do carnaval 2015 em São Gonçalo já acertado, a secretaria de Transportes divulgou, nesta segunda-feira (02/02), o esquema de trânsito que será adotado para a realização do desfile da Banda do Zé Garoto, no bairro de mesmo nome, no próximo sábado (07/02). Também já estão definidas as mudanças que serão feitas para as comemorações do Bloco das Piranhas do Mauá, na Estrela do Norte, no sábado seguinte (14/02).

Leia mais sobre Carnaval 2015

Para o desfile da Banda do Zé Garoto, o trânsito da Rua Coronel Serrado, no trecho compreendido entre a Doutor Francisco Portela e Rodrigues da Fonseca, ficará interditado entre as 15h e 23h do dia 7.

Quem precisar seguir o trajeto Barro Vermelho até o Centro deverá pegar o seguinte caminho: Rua Doutor Getúlio Vargas, Avenida Presidente Castelo Branco, Rua Salvatori, José da Silva Pessoa, José Lourenço de Azevedo, Salvatori novamente e Doutor Feliciano Sodré.

Os motoristas que fizerem o sentido contrário devem seguir pela Av. 10 de Novembro, Rua Jaime Figueiredo, Av. Santa Maria, Doutor Francisco Portela, Rodrigues da Fonseca e Coronel Serrado.

Será adotado sentido de mão única na Rua Rodrigues da Fonseca, a partir da Doutor Francisco Portela em direção a Coronel Serrado.

Bloco das Piranhas

Para garantir a realização do evento, as ruas Doutor Feliciano Sodré (entre a Salvatori e Doutor Nilo Peçanha) e a Doutor Nilo Peçanha (entre a Feliciano Sodré e Argeu de Almeida Soares) ficarão interditadas entre as 15h e 20h do dia 14 deste mês.

O trânsito para quem percorrer o sentido São Miguel ao Centro será desviado da seguinte maneira: Doutor Nilo Peçanha, Avenida São Miguel, Av. 18 do Forte e Av. Presidente Kennedy.

Já no percurso inverso, do Centro até São Miguel, serão utilizadas as ruas Doutor Feliciano Sodré, Salvatori, Travessa Carioca, Av. Presidente Castelo Branco, Av. Jornalista Roberto Marinho, Argeu de Almeida Soares, Guilherme dos Santos Andrade, Clementina Vieira, Argeu de Almeida Soares novamente e Doutor Nilo Peçanha.

You may also like...