Samba, soul e batuque no Teatro Palhaço Carequinha

Com o Teatro George Savalla Gomes (Teatro Palhaço Carequinha), em Neves, praticamente lotado, o músico, compositor e cantor Thiago Dias se apresentou, na noite desta terça-feira (11/11), ao lado dos convidados Aleh Ferreira e Dom Negrone. “Samba Rock” autoral de qualidade receberam o tempero do Rap e pitadas de “Samba de Raíz” para garantir a receita de sucesso da noite, que contagiou os presentes.

De acordo com Thiago o evento, que teve o apoio da secretaria de Turismo e Cultura e da Fundação de Artes de São Gonçalo, foi filmado e servirá para levar o ritmo para fora do país: “Utilizaremos esse vídeo para divulgar nosso trabalho no exterior também, para que saibam que no Brasil tem música muito boa! E cada um aqui participou desse projeto e possibilitou que ele acontecesse, só posso agradecer!”, falou o músico durante o show.

Aleh Ferreira cantou e tocou seu hit “Dona da Banca”, popularizado pela banda Eletrosamba e pela cantora Daniela Mercury, além de formar dueto com Thiago na música “A Brasileira”. Já Dom Negrone fez um “Rap” de improviso ao lado do anfitrião da noite.

Durante sua participação, Dom Negrone falou da relação de amizade antiga com Thiago: “Eu sou mais velho que ele e cuidei desse moleque quando ele era pequeno. Hoje é um grande orgulho poder tocar aqui na nossa cidade e ao lado dele”, afirmou.

“A noite foi especial e inesquecível. Lotar esse teatro na minha cidade, que eu tanto amo, e numa noite de terça-feira é maravilhoso. Foi marcante ter meus parceiros Dom Negrone e Aleh Ferreira fazendo essa participação bonita. Estou muito feliz!”, declarou Thiago ao final do show.

Deixe um comentário