Polícia faz operações em favelas do Rio e de Niterói

Operação na comunidade do Viradouro (Foto: Anderson Justino)

As polícias Civil e Militar fazem hoje (13) operações contra a venda de drogas em comunidades da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro e de Niterói.

Nas comunidades São José Operário e Bateau Mouche, na zona oeste da capital fluminense, homens das unidades especiais da Polícia Militar (PM) buscam drogas, armas e suspeitos de integrar a quadrilha que controla o local.

Segundo a PM, houve confronto no início da operação, mas não há registro de feridos. Até as 9h de hoje foram apreendidos um fuzil, uma granada e drogas.

Em Niterói

Na comunidade do Viradouro, policiais civis buscam cumprir mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Todas as delegacias da região, incluindo o 4º Departamento de Polícia de Área (DPA), e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), fazem parte da operação. Tendo ainda apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Um helicóptero e um blindado da civil dão cobertura as equipes.

De acordo com informações não oficiais , até o momento quatro suspeitos foram presos, entre eles, o filho do homem apontado como chefe do tráfico na Viradouro, conhecido como ‘Lixo’. Também foram apreendidos grande quantidade de entorpecente, dinheiro, joias e armas.

 

Deixe um comentário