Mulher desaparecida em Icaraí é encontrada

desaparecida1Foi encontrada na noite de sexta-feira (13), a moradora do bairro de Icaraí, em Niterói, que estava desaparecida desde a noite da última quarta-feira (11). Rosana Alves da Silva, de 52 anos, saiu de casa sem levar o celular e sem avisar à família para onde ia.

Segundo informações ainda não confirmadas pela família, Rosana teria sido encontrada no município de Campos dos Goytacazes no norte do Estado do Rio de Janeiro. Ainda não foi confirmada de que maneira a niteroiense foi para a cerca de 260 quilômetros de casa.

Por meio das redes sociais, familiares e parentes agradeceram o apoio que receberam durante esses dias de incertezas:

Quero agradecer IMENSAMENTE a cada um que ocupou seu tempo em compartilhar, orar, ajudar, ligar, mandar mensagem, me sinto amada, acolhida, o amor ao próximo EXISTE e provei dele durante esses dias, quantas pessoas desconhecidas e solidárias nos ajudaram nesse momento, um momento que não desejo a ninguém, eu sabia a dor da noticia de uma doença, a dor da noticia de uma morte, mas a dor da incerteza, a angustia da duvida, te não ter noticias, não saber nem quando e nem como, é realmente uma dor sem comparação. Vi uma mobilização sem igual, mais de 20 mil compartilhamentos, mais de 100 pedidos de amizade, muitas ligações, muitas mensagens, muita ajuda, muita oração.” (Dany A. Reynaud)

Deixe um comentário