VI edição do Sarau Alternativo acontece neste sábado

  •  
  •  
  •  
  •  

Além de muita música, poesia e humor cênico, a VI edição do Sarau Alternativo que acontece neste sábado, dia 27, em Icaraí, promete também mostrar o lado cidadão do Rock. Com a proximidade do Dia das Crianças, em outubro, a missão, desta vez, é arrecadar brinquedos novos ou usados para serem doados a instituições de abrigo como o Orfanato Santo Antonio, em Niterói, o Lar Ebenezer, em São Gonçalo, entre outras.

Na programação deste mês, as atrações ficarão por conta das bandas Rhavana, Nayah e das participações de Bruna Mendez, Big  Eddy com muita stand up comedy de Iuri Salvador.

Além disso, haverá inserções espontâneas para as quais o palco, improvisado em frente a um estúdio de tatuagens, estará aberto a quem quiser mostrar seu trabalho autoral. Vale ressaltar que não serão aceitas participações covers.

O evento, que sempre acontece das 18 às 22h no último sábado de cada mês, é gratuito e a ideia é promover a mostra de novos talentos na cidade que, segundo artistas de diversos segmentos, ainda carece de iniciativas privadas e públicas para os amantes da música- principalmente do rock´n roll –  e das artes em geral.

A VI edição do Sarau Alternativo, realizada na esquina das Avenidas Roberto Silveira e Sete de Setembro, é organizada por músicos do cenário independente de Niterói e cidades vizinhas em parceria com o The Kings Tattoo Studio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3629-2302.

SERVIÇO:

VI Sarau Alternativo

Endereço: Avenida Roberto Silveira, 97, Icaraí

Data: 27 de setembro

Horário: 18 às 22h

Gratuito

You may also like...