Mulher é suspeita de matar marido a facadas em Niterói
Uma mulher é a principal suspeita de assassinar seu companheiro a pauladas e facadas, no Barreto, em Niterói, na tarde deste domingo (7).
Identificado como Lindomar, a vítima tinha 47 anos e segundo os moradores do prédio, o casal era usuário de crack. Ainda de acordo com informações dos vizinhos, a tragédia já era esperada, pois as brigas entre o casal eram constantes e várias vezes policiais já estiveram no local após brigas.
A esposa da vítima, chamou o Serviço de Atendimento Movél de Urgência – Samu por volta das 10h30 deste domingo solicitando ajuda e disse que ele havia saído e chegou em casa machucado. Quando o atendimento médico chegou, foi constatado que Lindomar estava morto.
Policiais do 12º BPM (Niterói) foram acionados para o local e informaram ainda não saber o que motivou o crime. O assassinato ocorreu na Rua Americo Wanick e é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.
De acordo com testemunhas, a companheira da vítima cometeu o crime durante um desentendimento. No entanto, as autoridades policiais não confirmaram. A suspeita, que apresenta escoriações diversas, presta depoimento na tarde deste domingo na sede da DHNSG. Um dos moradores informou que a esposa da vítima aparentava estar calma e quando foi para a delegacia falou com alguns vizinhos que estavam na portaria do prédio que foi ela mesmo que matou o marido.
Atualizado às 20h43