Flu domina e vence fácil o Boavista: 3 a 0

Osvaldo recebe na esquerda e bate cruzado para abrir o placar (Reprodução)
Osvaldo recebe na esquerda e bate cruzado para abrir o placar (Reprodução)

O Boavista foi presa fácil para o Fluminense na noite deste domingo, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias. Diante de apenas dois mil torcedores, o Tricolor carioca dominou toda a partida e chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com Osvaldo e Luiz Alberto contra.

Logo aos 6 minutos, após belo lançamento de Gérson, Osvaldo dominou pela meia esquerda, invadiu a área e bateu forte de perna canhota para abrir o placar para o Fluminense. A jogada ainda contou com ajuda do goleiro Vinícius do Boavista, que falhou no lance. O jogo estava fácil e aos 12 minutos, após cruzamento de Wellington Silva da esquerda, Luiz Alberto, aquele mesmo, o ex-zagueiro do Flu, tentou cortar e fez contra: 2 a 0. O Boavista tentava chegar com lances de bola parada, mas não concluía com perfeição. Osvaldo, que vem de uma sequencia boa marcando gols importantes, acabou deixando o time um pouco antes do fim do primeiro tempo, com dores após uma pancada no quadril.

No segundo tempo, o Fluminense manteve a posse de bola e o domínio das ações, mas relaxou demais, Fred deu lugar a Magno Alves por volta dos 15 minutos, e o Boavista chegou até a acertar a trave. Ainda deu tempo para fechar o placar com uma boa troca de passes entre Marcos Junior e Scarpa que terminou em finalização tranquila de Cícero, que marcou o 150º gol na carreira.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum. Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson (Douglas) e Gustavo Scarpa; Osvaldo (Marcos Junior) e Fred (Magno Alves)
Técnico: Levir Culpi

BOAVISTA: Vinícius; Thiaguinho, Victor, Luiz Alberto e Romarinho; Douglas Pedroso, Julio Cesar, Guilherme Costa (Lucas) e Reinaldo (William Maranhão); Matheus Paraná (Thiago Silva) e Leandrão

Próximo jogo

Para se manter entre os primeiros, o Flu enfrenta o Bangu, quarta-feira, em Edson Passos. O Boavista tem pela frente o Madureira, no mesmo dia, em Bacaxá.

 

Sobre o autor

Deixe um comentário