Guarda Municipal: Prefeitura de Niterói convoca candidatos para exame psicotécnico

  •  
  • 1
  •  
  •  
    1
    Share

gcm-niteroiA Prefeitura de Niterói divulga nesta sexta-feira (10) os nomes dos 311 candidatos ao concurso da Guarda Municipal aptos a prestar o exame psicotécnico, que será realizado no sábado (11), na Faculdade de Economia da Universidade Federal Fluminense, Campus do Gragoatá. No dia do exame psicotécnico os candidatos também receberão o questionário de informações confidenciais sobre pesquisa social.

Os candidatos deverão se apresentar na rua  Visconde de Rio Branco s/n, Centro, Niterói, Bloco F. Após o exame psicotécnico os concorrentes  terão que entregar os questionários com suas informações em envelope lacrado e identificado na sede da Coordenação de Seleção Acadêmica da UFF ( Coseac ), organizadora do concurso, no dia 28 de outubro, de 10h às 16h. O endereço é Avenida Visconde do Rio Branco, s/n – Campus do Gragoatá, Bloco C, térreo – São Domingos.

 O resultado preliminar do exame psicotécnico sairá no dia  16/10 . A solicitação e o agendamento da entrevista devolutiva  acontecerá  entre os dias 16 e 17/10 . A entrevista  será realizada no dia 20/10 .Caso seja necessário, os concorrentes poderão entrar com recurso contra o resultado do exame psicotécnico nos dias 20 e 21/10 .

A divulgação do resultado final do exame psicotécnico  será no 24/10 quando os aprovados serão convocados para o exame médico que será realizado nos dias   30 e 31/10 e 1º e 3/11 .O resultado final do concurso sairá no dia 13 de novembro. quandos os aprovados  serão convocados para o curso de  formação.

“Sabemos do grau de dificuldade deste concurso. O nosso objetivo é avaliar ao máximo para que os melhores passem e possam estar nas ruas. Ainda faltam algumas etapas mas entre muitas estaremos também realizando pesquisa social e entrevistas devolutivas para sabermos quem são os candidatos,” explica Marcus Jardim, secretário municipal de de Ordem Pública.

You may also like...