Niteroiense lança livro sobre segredo escondido há mais de 50 anos

  •  
  •  
  •  
  •  

Celso Possas Junior, autor

O livro “A Farsa de Ártemis”, do autor Celso Possas Junior, tem Niterói como um dos pontos chave da trama. A obra trata de uma operação gigantesca, na qual milhares de civis e militares participam sem saber. O lançamento será no dia 23 de março, às 19h, na Blooks Livraria Niterói, localizada na Reserva Cultural, em São Domingos.

“Não tenho dúvida de que o livro deve causar polêmica. Os leitores nunca mais vão olhar as coisas da mesma forma. Quem ler, vai pensar no final “será?””, conta o autor.

Toda a trama abordada no livro começa com o ataque a um helicóptero militar dos Estados Unidos, o que inicia uma sequência de ações eletrizantes. Uma jornalista passa por uma jornada audaciosa tentando compreender esse segredo tão poderoso; e um homem, escondido há décadas no Brasil, é obrigado a voltar ao mundo de conspirações e morte, que tinha abandonado.

Quando questionado sobre a mensagem que o livro quer passar, o autor explica: “Eu escrevo para que os leitores se divirtam, fiquem curiosos e acabem devorando as páginas. Mas, este romance também apresenta, embora coberto sob o escudo da ficção, uma teoria. Defende que fomos todos vítimas de uma grande farsa”.

Lançamento do Livro “A Farsa de Ártemis”
Data e horário: 23/03/2017, às 19h
Local: Blooks Livraria Niterói – Reserva Cultural
Endereço: Avenida Visconde de Rio Branco, 880, São Domingos | Niterói – Rio de Janeiro

You may also like...