Rock da Banda Kabillah representará SG em festival no Rio

  •  
  •  
  •  
  •  

O bairro da Lapa, berço da boemia carioca e da diversidade cultural, recebe, no próximo dia 11, o Skate Rock da Banda Kabillah, grande conhecida das redes sociais por vencer um concurso de votação popular com mais de 1 milhão de votos. O show faz parte do Festival de Bandas Independentes (FBI) para o qual o grupo foi selecionado entre 300 inscritos e 147 selecionados.

Desde sua formação em 2009, em São Gonçalo, a Kabillah já acumula diversos trabalhos, com letras e melodias com ares de hit e vocais bem trabalhados. Entre eles, estão o primeiro álbum de estúdio intitulado “Inesquecível”, o lançamento do clipe oficial de “Madrugada” e , como não poderia deixar de ser – haja vista sua repercussão nas Mídias Sociais-  o webclipe “Chega Mais”.

Na ocasião, a banda, formada por Léo Zaruza (vocal), Júnior Tavares (baixo), Deco Freitas e Alexandre Vital (guitarra) e Gil Decore (bateria), retoma a série de shows anuais, já tendo aberto, inclusive, apresentações de nomes consagrados como o Strike, Glória e Fresno. Segundo o baixista Júnior Tavares, a inspiração vem , principalmente, do público jovem, tipicamente amante da Natureza e do Esporte. Ele ressalta também a abordagem de experiências pessoais com as quais o público acaba se identificando nas composições.

“Nossa visão é fazer um som bem característico misturando Hardcore, Pop Rock e Surf Music. O que nos inspira é a Natureza e os momentos que passamos em nossas vidas, como as situações que um dia passamos. Daí  transformamos isso tudo em inspirações para compor e agradar ao público que se identifica com nossas letras”, definiu o baixista.

O FBI, que acontece no Rio Rock Blues, um dos tradicionais redutos cariocas para roqueiros, é realizado desde 2007 com o objetivo de dar oportunidades a novos talentos musicais. Nesta quarta edição, o evento contará com lançamentos de livros, exposições de fotos, apresentações teatrais e de stand-up, além de palestras referentes ao resgate da cultura rock.

SERVIÇO:

Banda Kabillah – Festival de Bandas Independentes (FBI)

Data: 11/01/2015

Horário: A partir das 16h

Endereço: Rio Rock Blues- Rua Riachuelo, 20, Lapa-RJ

Ingresso: R$ 25

Mais infomações: 2222-2334

You may also like...