Secretário de Segurança reafirma parceria durante posse de nova delegada do Mutuá

  •  
  • 1
  •  
  •  
    1
    Share

MutuáO secretário de Segurança de São Gonçalo, coronel Antônio Oswaldo da Silva, e o coordenador do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), Alberto Ribeiro de Mello, estiveram presentes na posse da delegada Raíssa Celles, que assumiu a 72ª DP (Mutuá) substituindo o delegado José Mário Salomão Omena, na tarde desta segunda-feira, dia 20 de outubro.

Eles aproveitaram a oportunidade para dar as boas-vindas e reforçar a parceria da Prefeitura de São Gonçalo nas ações de combate à criminalidade no município.

“Vamos nos reunir com todos os delegados de São Gonçalo e o comandante do batalhão e viemos trazer esse convite”, revelou Mello, que convidou Raíssa para conhecer o centro de videomonitoramento da secretaria Municipal de Segurança.

A reunião ocorre na sede da secretaria de Segurança de São Gonçalo na próxima quarta-feira, dia 22 de outubro.

Atendendo ao artigo 144 da Constituição Federal, que diz que “a segurança pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos”, a Prefeitura de São Gonçalo pretende dar continuidade às parcerias, que já existem com as polícias Civil e Militar.

“Somente através de uma parceria com transparência e tranquilidade podemos promover o bem comum. Tem que haver parceria e cumplicidade tendo como objetivo o bem estar e a segurança da população “, enfatizou o prefeito Neilton Mulim durante a assinatura da parceria público-privada entre a Prefeitura e o Itaú. Através dela, a instituição financeira passou a ceder as imagens geradas pelos equipamentos existentes do lado externo de suas agências para que as mesmas sejam monitoradas.

You may also like...